
Atendimento e assistência a clientes
Aprenda a encantar no atendimento. Conquiste clientes!
Curso de Atendimento e assistência a clientes – Formação Certificada
Aprenda a Encantar e Fidelizar Clientes com Excelência! Capacite-se com técnicas práticas de comunicação, resolução de conflitos e atendimento multicanal. Esteja preparado para oferecer um serviço de qualidade e destacar-se no mercado profissional.

Porquê fazer este curso?
Destinatários
Vantagens do Curso
Objetivos da formação / O que vai aprender
Formato do Curso
Garanta já a sua vaga!
As vagas são limitadas. Inscreva-se hoje e obtenha o seu Certificado de Formação em Atendimento e Assistência a Clientes.
Capacite-se para prestar um atendimento de excelência e destacar-se no mercado de trabalho
Formações e Apoio Especializado, Criados à Medida da Sua Empresa
A sua empresa escolhe como e quando formar as equipas. Disponibilizamos formações certificadas, garantindo a mesma validade e reconhecimento para efeitos de certificação profissional.
Pode optar por cursos prontos do nosso catálogo de formação para empresas ou solicitar uma formação totalmente personalizada, adaptada às necessidades específicas da sua organização.
Obrigatório | Formação obrigatória conforme o artigo 5º do Decreto-Lei nº 50/2005 |
---|